O sistema de ranks em Dota Underlords é composto por 8 ranks divididos em 5 tiers cada. Descubra as informações compartilhadas pelos desenvolvedores da Valve, Bruno Carlucci e Jeff Hill, no sistema MMR.
Temporada beta
Atualmente, não há uma fila casual, então cada partida Multiplayer é um jogo ranqueado.
A temporada Beta durará alguns meses, e terminará com o lançamento da primeira temporada competitiva, que trará uma nova rotação de heróis, alianças e itens.
Há um total de oito fileiras divididas em cinco níveis cada:
Upstart
Grifter
Bandido
Enforcer
Contrabandista
Tenente
Patrão
Grande chefe
A explicação do jogo diz que a medalha de classificação indica "o pico de sua habilidade durante a temporada". Suponho que (assim como no Dota 2) uma vez obtida uma certa medalha - independentemente do seu desempenho depois - você vai manter essa medalha como sua melhor medalha para a temporada atual.
Dota Underlords Beta season rank medals - Wykrhm Reddy
Ainda não sabemos a distribuição exata de ranks, a porcentagem de jogadores em cada tier, e se o top rank está aberto ou limitado apenas aos melhores 100/200 jogadores, mas o Dota Underlords ainda está em beta e esperamos que a Valve forneça um API adequada para coletar dados no futuro.
Os iniciantes só podem ganhar rank se terminarem no top 6 e todos os outros, top 4. No entanto, você ainda pode perder rank se você ficar abaixo de alguém com um ranking pior. ”
- BRUNO “BRUNO” CARLUCCI - VALVE DEVELOPER
É necessário alcançar pelo menos os 4 primeiros em uma partida para se classificar. Quase certamente, há um MMR numérico escondido, e depois de cada jogo perdemos ou ganhamos pontos com base em nossa colocação e na classificação dos adversários.
Ainda podemos perder a classificação se os adversários com pior classificação obtiverem um posicionamento melhor do que nós. No Dota Auto Chess, você estava praticamente garantido para não perder pontos apenas se atingisse o top 2, então podemos especular que o sistema de rank no Dota Underlords pode ser similar.
Bruno também afirmou que eles estão trabalhando em uma barra de progresso. Provavelmente será como o usado no Dota 2 para rastrear o quão longe estamos da próxima medalha.
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