S:
Keeper of the Light - Dano insano, mesmo no nível 1. O que posso dizer? Ele vai ficar nerfado ao esquecimento em breve (esperamos).
Crystal Maiden - Um herói de quase todas as linhas. Fácil de obter. Bom demais para deixar passar.
Kunkka - O melhor tanque do jogo agora. 10 Armadura e um AoE stun. Um 2 * Kunkka manterá seus backlines vivos por muito tempo. Par com Radiance e 3mages e ele apenas derrete através do time inimigo.
Shadow Fiend - Danos insanos e fáceis de obter. Um lvl 2 SF apenas derrete. Grande em todo unidade para ter. O melhor demônio. Emparelhe com 3 magos para dano máximo.
A:
Beastmaster - Seus Eixos atingem TUDO neste jogo, o AI para ele é tão bom. Fácil de obter.
Razor - Grande todo em torno de escolher. Mages sinergia. Grande dano com Campo de Plasma. Não pode dar errado com esta unidade quase todos os jogos.
Doom - Grande em todas as unidades, grande dano de ataque automático. Dê a ele velocidade de ataque ou um item tanky. Par com o jogo do Kunkka.
Medusa - Suas flechas acertam tudo, seu olhar fica lento. O que não é para gostar. Par com Skadi para ez win. Ela só não é S porque, o espaço no banco é muito difícil de encontrar.
Maré - AoE stun e bom dano. O que faz dele não S tier comparado a Kunkka é 1) mais difícil de obter e 2) menos tank
Gyro - Um Gyro de nível 1 causa dano decente. Nível 2 praticamente você ganha o jogo.
Todos os Cavaleiros - seriamente a melhor Aliança no jogo junto com os magos. Todos os guerreiros são bons. Essa armadura de +10 faz com que quase todos os guerreiros escolham uma boa escolha em todas as fases do jogo.
Lich - Grande mago de jogo tardio.
O resto são bons, porém como não temos um meta pre definido, cabe a vocês escolherem o que é bom para essa versão 150.
Nenhum comentário:
Postar um comentário